Conteúdo relevante nada mais é do um aplicativo ou um simples relato associado a um assunto interessante que possa atrair o interesse público. Uma ideia simples, cujo impacto será forte o suficiente quanto mais relevante e bem desenvolvida for. A plataforma YouTube está repleta de boas ideias, que atraem milhares de pessoas, permitindo os seus criadores monetizar aos seus canais de forma bastante satisfatória. O link que segue mostra os números do canal "Diário de Biologia & História": 807 mil inscritos até a data de hoje (25/11/2024); o vídeo demonstrado no link obteve 75 mil visualizações em apenas 2 semanas desde a sua publicação, com centenas de comentários. Um belo exemplo de publicidade inteligente.
https://www.youtube.com/watch?v=wEbGrxxAmvI
Da mesma forma, aplicativos que manipulam informação de forma atrativa e inteligente cumprem o mesmo papel, atraindo a atenção de muitos e obtendo resultados surpreendentes em prazos extremamente curtos. Vamos atentar para a regra universal que afirma: qualquer que seja o ramo de sua atividade, o sucesso da sua iniciativa estará sempre condicionado a qualidade de sua publicidade. As mídias evoluíram possibilitando muitas outras formas de impulsionar o seu negócio. Como exemplo podemos citar a Fundação D. João VI de Nova Friburgo, que comemorou, em 2024, 15 anos desde sua fundação. Entre os muitos eventos comemorativos desta data uma bonita Linha do Tempo foi construída contando sobre a sua trajetória e ao mesmo tempo demonstrando a riqueza do seu acervo histórico digitalizado. Uma ideia magnífica que rendeu a visibilidade mais do que esperada.
https://www.djoaovi.com/fundacao/nossa-hist%C3%B3ria